My Photo

junho 2008

dom seg ter qua qui sex sáb
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          

Busca sobre Tricô

......Brasil..........California..

Lojas que Mandam para o Brasil

Websites sobre Tricô em Inglês

« Meias em 4 Agulhas - 4ª Parte | Main | Ponto Astracã »

13 de setembro de 2007

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00e008d88849883400e54ef127418834

Listed below are links to weblogs that reference Vocês Merecem uma Explicação de Minha Parte:

Comments

RAQUEL

Olá Regina,
sempre fui louca pra aprender esta arte linda, agora q te encontrei no site,vou começar as aulas. bjos.

Leila Meneghetti

Olá, Regina!
Usei a tua receita de meia de adulto e ficou gigante. Não sei se foi porque usei uma agulha e uma linha muito grossa: agulhas nº 4 e uma linha chamada Glory da Cisne.
Vou tentar diminuir o número de pontos e ver o que vai dar...
Gostaria de te parabenizar pelo blog e pelas receitas que são muito bem explicadinhas... Com a receita e os vídeos consegui fazer tudo certinho. Valeu!!

Carla

Olá Regina
também estopu me aventurando pelo trico.
Gostaria de saber como se faz gola polo.
Muito obrigado
Carla

Luiza

Olá, encontrei seu blog estes dias, pois sempre que chega o inverno começo a tricotar.Não faço muita coisa, mais cachecóis, mas agora estou arriscando uma blusa pra minha filha de 4 anos, mas parei na gola.Gostaria de fazer gola careca, mas não entendo aguns sites que dá o passo a passo.O que significa deixar centralmente o numero de p. necessarios? como vou diminuir? ah, tb não encontrei as respostas dos coments postados, voce só responde diretamente a pessoa?É que muitas questões levantadas são as mesmas duvidas minhas. Aguardo sua ajuda.
Um beijo
Luiza

Luiza

Olá, encontrei seu blog estes dias, pois sempre que chega o inverno começo a tricotar.Não faço muita coisa, mais cachecóis, mas agora estou arriscando uma blusa pra minha filha de 4 anos, mas parei na gola.Gostaria de fazer gola careca, mas não entendo aguns sites que dá o passo a passo.O que significa deixar centralmente o numero de p. necessarios? como vou diminuir? ah, tb não encontrei as respostas dos coments postados, voce só responde diretamente a pessoa?É que muitas questões levantadas são as mesmas duvidas minhas. Aguardo sua ajuda.
Um beijo
Luiza

Marina

Oi Regina
Sei pouca coisa no tricô, cachecol para falar a verdade pois não tem aumento ou diminuição. Conheci seu blog e estou animada a aprender mais.
O motivo do comentário é agradecer a você a disposição em ensinar esta arte maravilhosa. Muito, muito obrigada mesmo. Parabéns

adriana

gostaria de aprender o basico do trico como almentar como diminuir e como fazer gola

Helen

Oi Regina! Gostaria de saber se, no teu site, tem a receita de um tipo de gola de tricô que é usada com uma aba abaixo. É só a gola, não vem costurada no blusão, é usada como se fosse um cachecol. Poderías me ajudar? Aguardo seu retorno. Obrigada, Helen.

MARLENE

Oi Regina estou fazendo uma blusa para o meu filho de 5 anos mas não sei fazer a gola e as mangas poderia me ajudar?
eu tenho agulha circular mas não faço a minima idéia de como usar.
obrigada

Zoraia Pacheco

Estou começando a engatinhar no trico com vc!!
Adorei te encontrar, obrigada pela oportunidade das aulas disponíveis.
Atenciosamente,
Zoraia

jesuita

OI Regina!!! todos os dias entro no seu site, na esperança de encontrar novas receitas, gostaria de ver receita de blusas de friocom gola polo e outros tipos de golas, obrigada.Bjos.

Silvana Franciulli

Regina, vizito regularmente seu blog, gosto da forma como você ensina trico. Sou auto didata em trico. Por isso adoro suas dicas. Fiquei interessada naquele tear circular que você enviou a uma blogueira muito simpatica. Se possivel gostaria de receber um, é logico que enviaria o dinheiro para você. Se for possivel me contacte pelo meu e-mail. De antemão muito obrigado, Silvana.

lucia

Querida Regina!
Espero que tudo esteja bem com vc e que Deus a abençoe , pois suas aulas são maravilhosas. Espero que volte logo. Sou uma aprendiz e fiquei muito feliz com suas explicações. Beijos carinhosos.

Ildi

Ola Regina ,eu tava quebrando a cabeça aqui como fazer um cachecol para minha filha , procurei na internete e assim te encontrei ,fico feliz de poder ver as tuas lições ,principalmente porque moro no Japão ,imagina já 37 anos e olha que não sou descendente rsr eu só queria te dizer obrigada por sentir o Brasil aqui perto perto atravez de algo que gostaria de aprender .Obrigada Regina te cuide Ildi

Suzelaine

Ola regina ... seu site e de grande valia PARABENS, gostaria muito de aprender a fazer blusas de crianças e adultos pois economizo fazendo blusas para minhas filhas de 3 e 6 anos e pra mim tb .rs

Se vc puder me dar esta dica ficarei muito agradecida e feliz bjinhos dessa sua nova miga q compartilha do mesmo hobby q vc ....smacks

Beatriz Vieira Paes

Cara Regina. Adorei suas explicações em vídeo. Foram muito util para mim.Obrigada pela disposição em ensinar gratuitamente. Parabéns pelo belo trabalho.

Regina

Regina, espero que vc volte o mais rápido possivel.Seus trabalhos são muito bonitos. E espero aprender a tricotar consigo. Vc tem muito jeito. Gosto mais dos vídeos qdo são postados no you tub. Parece que a iluminação e o tamanho do vídeo ficam melhor. Parabéns pela sua dedicação. Vc já é um sucesso e será ainda mais. Até a volta.

samanta

Olá Regina...parabéns pelo seu trabalho, é de muito bom gosto...tbm comecei a tricotar faz pouco tempo...más por enquanto faço só cachecol..rs Más aprendi com vc, como aumentar pontos...agora preciso aprender a diminuir... assim possso começas a fazer blusas, não é? Tbm se vc tiver um tempinho gostaria de saber se dá pra fazer tricô com linha p/o verão... Bom trabalho e espero que possamos trocar idéias um dia...bjinhos

sandra

Quero parabeniza-la pelos lindos trabalhos das photos do albums peço por gentileza postar as receitas se possivel for obrigada por voce existir.

lucilia

Ola adorei seu blog estou aprendendo , mas como faço um gorro??? gostaria que se vc pudesse colocasse no video passo a passo,bjs e parabens

Judy

Menina Regina,
Para nós é uma tremenda falta, ter que esperar por suas aulas e seu carinho.
Deixando meu egoismo de lado,espero que seu afastamento seja muito bom proveitoso e reconpensador.E que vc retorne com muitas aulas e novidades para todas nós.
Quanto a meinha que fiz foi só para aprender o mecanismo.
Qdo fizer a do meu neto mando foto sim.
Obrigada por tudo,Bjus e muita sorte.
Judy

The comments to this entry are closed.